Trocas e Devoluções

1. Orientações

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a danielEletro fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

2. Produto com defeito de fabricação

  • Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Orientações: Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento.

3. Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por:

  • Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

Orientações

  • Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.
  • Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Mojave fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. Arcaremos com a despesa de postagem do produto para análise, através de autorização de postagem, que será informado pelo nosso SAC.

IMPORTANTE:

A danielEletro.com é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O envio do produto será feito via Correios.

Atenção: Agências do Correio Franqueadas não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Você deve devolver o produto sempre com a 2° via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2° via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

  • A danielEletro.com tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:  troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso, ou restituição do valor pago.
No que podemos lhe ajudar?